Tipos de estruturas de negócios 1

Há muitos tipos de estruturas de negócios. Isto adiciona parceria, empresa de responsabilidade limitada e empresa. Cada um tem suas próprias características e valores únicos. Aprenda sobre o assunto eles para determinar qual infraestrutura melhor atender às suas necessidades. Você bem como tem que crer o objetivo do seu negócio antes de tomar tua decisão encerramento. Este postagem fornecerá uma visão geral das diferentes estruturas de negócios acessíveis para ti.

APLICAÇÃO DA ÚNICA

Uma domínio exclusiva nos negócios é o tipo de negócio que pertence e é operado por alguém. Como não há separação bacana entre o proprietário e a entidade comercial, ela é frequentemente chamada de “empreendedorismo individual”. Uma propriedade exclusiva não significa necessariamente que o proprietário trabalha sozinho; Efetivamente, um único proprietário também pode gastar outros.

Um único proprietário bem como poderá administrar uma franquia. Este tipo de suporte de negócios é uma ótima maneira de as pessoas que estão começando. Ao invés de despejar a capital necessária para gerenciar uma corporação completa, um franqueado aluga a franquia de uma marca líder e paga royalties ao franqueador. Geralmente, as franquias são uma boa opção pros empresários novatos, já que não devem ter experiência na administração de uma empresa completa e são capazes de confiar pela reputação do franqueador.

Corporação

Esteja você iniciando uma pequena empresa, expandindo um negócio existente ou esperando gerar um novo, considere formar uma organização pro seu negócio. As empresas são entidades legais separadas de seus proprietários e pagam impostos de renda sobre o assunto seus lucros. Existem várias diferenças respeitáveis entre as empresas C e S, e uma equipe de consultoria tributária pode ajudá -lo a tomar a ótima decisão pra tua ocorrência específica.

Ambos os tipos de organizações têm seus privilégios e desvantagens. A possibilidade entre uma empresa S e uma organização C depende de sua ocorrência específica, quanto dinheiro você inventa receber e sua faixa de impostos.

Corporação de responsabilidade limitada

Abrir uma empresa de responsabilidade limitada (LLC) pra uma corporação envolve muitas etapas. Primeiro, você tem que pedir um número de identificação do empregador (EIN). Isto é primordial se você idealiza abrir uma conta bancária comercial ou arquivar impostos de emprego. Em seguida, você tem que se assinalar no Departamento de Estado (DOS) e precisa divulgar um aviso da geração da tua organização em 2 jornais.

A principal vantagem de usar uma LLC é que você está protegido da responsabilidade pessoal. Você nunca poderá ser processado pessoalmente pelos credores por tuas dívidas comerciais, e seus credores não podem tomar seu imóvel pessoal. Tua responsabilidade é limitada ao que você investe em sua LLC.

Parceria

Uma parceria em negócios permite que 2 ou mais indivíduos compartilhem lucros e responsabilidades. Isto auxílio a suprimir a carga de serviço e aumentar as probabilidades de progresso. Além do mais, uma parceria permite que cada parceiro se especialize numa determinada área de negócios. Uma parceria bem como pode manter seus negócios confidenciais. A inspeção pública de contas financeiras não se aplica a uma parceria, o que permite que os parceiros trabalhem com mais competência.

Antes de formar uma parceria, é primordial definir quem toma decisões e como as desacordos são resolvidas. Os parceiros assim como precisam apoiar com a porcentagem de posse e como os lucros são compartilhados. É essencial configurar um cronograma de pagamento pra cada parceiro, em razão de uma incerteza de fluidez de caixa podes ser nocivo para uma empresa.

Negócio híbrido

Se você está buscando maneiras de suprimir seus custos de negócios e acrescentar a competência, os modelos de negócios híbridos são uma excelente opção. Esses modelos combinam vendas convencionais de produtos com serviços de assinatura. Um paradigma de assinatura envolve pagar a um consumidor uma taxa mensal por serviços em andamento. O efeito é um fluidez frequente de receita. Modelos de negócios híbridos são ideais pra corporações que desejam maximizar os benefícios das práticas de negócios físicas, reduzindo os custos. Tendo como exemplo, um paradigma híbrido permite que você trabalhe em casa enquanto ainda poderá contribuir com os participantes da equipe no mesmo espaço de trabalho.

O superior benefício das estruturas híbridas é que elas são flexíveis. Isso significa que você pode ajustar facilmente a estrutura da sua organização para responder às suas necessidades de negócios. Além disso, você poderá dimensionar sua organização para competir com corporações maiores. A infraestrutura híbrida assim como permite que você use uma ampla pluralidade de funcionários com habilidades diferentes. Por isso, você podes maximizar a saída de seus funcionários e minimizar os custos do projeto.