Referências de energia limpa 1

A energia limpa pode ser definida como energia coletada de referências renováveis. Essas fontes adicionam sol, vento, água e calor geotérmico. A maioria destas fontes é sustentável. Existem imensas vantagens em usar energia limpa. Esses proveitos incluem custos reduzidos e um recinto mais limpo. Continue visualizando para saber mais sobre o assunto fontes de energia limpa. Esse postagem fornecerá uma entendimento básica de umas das fontes mais famosos de energia limpa.

Energia renovável

A energia renovável é energia derivada de recursos naturais que são sustentáveis. Estas referências adicionam luminosidade solar, vento, água e calor geotérmico. A energia produzida por essas referências pode ser usada pra fornecer energia para uma variedade de propósitos. A maioria das fontes de energia renovável é sustentável. Como efeito, a energia renovável poderá ser uma fonte praticável de energia para nossas necessidades atuais e futuras de energia.

Algumas concessionárias já estão fazendo investimentos enormes em energia renovável. Verdadeiramente, as mais recentes promessas de despesas de capital dos projetos de associados de procura regulatória que os serviços públicos investirão quase US $ 14 bilhões em energia renovável em 2021 e 2022 combinados. Os líderes do mercado de CAPEX CAPEX incluem a Nextera Energy Inc., que concebeu investimentos de US $ 12,quatro bilhões em renováveis ​​entre 2021 e 2022. Além disso, a Avangrid Inc. falou que planeja investir US $ 1,sessenta e quatro bilhão anualmente em energia renovável de 2021 a 2025, e visa alcançar operações neutras em carbono até 2035.

Poder nuclear

Diversos cientistas e ambientalistas se opõem à energia nuclear por causa de acreditam que é muito danoso e leva muito tempo pra elaborar. Por outro lado, alguns cientistas dizem que os proveitos da energia nuclear superam suas desvantagens. Tendo como exemplo, a energia nuclear é relativamente segura e não causa poluição do ar, o que é uma vasto amargura com os combustíveis fósseis. Efetivamente, em um estudo, estimou -se que acidentes nucleares causam menos de mil mortes por ano, em comparação com as 8,7 milhões de mortes prematuras atribuídas à poluição do combustível fóssil.

O governo Biden está tomando medidas agressivas para combater as mudanças climáticas e visualizações nucleares como uma solução impecável pra compensar a queda no uso de combustíveis fósseis. O Estado de Nova York dirigiu há pouco tempo sua Comissão de Serviço Público a aprender a energia nuclear como uma referência de energia limpa. Isto acontece porque o estado é preciso pra produzir metade de tua eletricidade a começar por fontes renováveis ​​até 2030. Além disso, as usinas nucleares do estado diminuem as emissões de gases de efeito estufa, o que é uma porção sério do plano de energia limpa.

Energia hidroelétrica

A energia hidrelétrica é uma fonte renovável de energia. É um processo natural que tem mais potencial pra exercício futuro do que os combustíveis fósseis e prospera no decorrer dos períodos de pico de demanda de energia. A água podes ser aproveitada por retratar rios e substituir teu curso pra responder às necessidades de energia. Ao oposto dos combustíveis fósseis, a hidroeletricidade não circunstância danos ao ecossistema e não emite gases de efeito estufa.

Bem que a energia hidrelétrica seja classificada como energia limpa, a quantidade de carbono libera é pequena em comparação com a quantidade de energia que gera. A título de exemplo, um watt de eletricidade gerado por uma planta hidrelétrica é produzido por um reservatório de menos de um metro quadrado. Isso é muito menor do que o produzido por uma usina termoelétrica.

Energia geotérmica

A energia geotérmica é uma referência de energia escolha que usa água quente abaixo da terra para administrar turbinas. Existem imensos tipos de usinas geotérmicas. Alguns deles fazem uso vapor diretamente de gêiseres subterrâneos. Novas plantas fazem uso um fluido secundário com um ponto de ebulição mais baixo do que a água para girar turbinas.

O tipo mais comum de usina geotérmica é denominado como planta de vapor flash. Por esse recurso, a água quente do subsolo profunda é pressurizada e bombeada pra superfície. O vapor é dessa forma convertido em eletricidade girando turbinas e a água restante é injetada de volta no chão para emprego mais uma vez. Outro tipo é uma planta de vapor seca, que utiliza vapor naturalmente de um reservatório subterrâneo para gerar eletricidade.

Potência do vento

O conceito de energia eólica como referência de energia limpa não é nova. Efetivamente, tem sido usado de imensas maneiras há milhares de anos. Os antigos egípcios usaram energia eólica para estimular seus barcos ao longo do rio Nilo, e os moinhos de vento foram usados ​​para bombear água pela China desde duzentos a.C. Mais tarde, moinhos de vento com eixos verticais foram usados ​​para moer grãos na Pérsia e no Oriente Médio. Os holandeses assim como usaram moinhos de vento pra drenar os pântanos do delta do rio Reno. Nos EUA, os agricultores usaram energia eólica pra bombear água, reduzir madeira pra serrarias e triturar grãos e trigo.

O potencial de energia eólica como fonte de energia limpa é vasto. Quase 70.000 turbinas eólicas já estão em operação, gerando energia limpa equivalente a quarenta e três milhões de residências americanas. A fonte de energia renovável também tem o potencial de desbloquear o crescimento econômico. Desde a sua introdução, a energia eólica contribuiu com US $ 151 bilhões em investimento e necessita colaborar com outros US $ 20 bilhões até 2021. Também ajudou a impossibilitar as emissões de 329 milhões de toneladas de CO2 por ano, o que é equivalente às emissões de 71 milhões de veículos .