Os privilégios da energia renovável 1

Se você está procurando uma forma de cortar tua pegada de carbono e reduzir seus custos de energia, possivelmente ouviu apresentar de energia renovável. Essa energia é gerada por referências renováveis, como sol, vento, água e calor geotérmico. A maioria desses recursos é sustentável. Entretanto o que exatamente é energia renovável? Neste local está uma olhada em alguns dos principais privilégios da energia limpa.

Energia renovável

A energia renovável é energia derivada de recursos renováveis, como o sol, o vento e o movimento da água. Esses recursos são normalmente sustentáveis. Alguns exemplos de recursos energéticos renováveis ​​incluem calor geotérmico, luz solar e vento. Estas fontes de energia são o futuro da energia. Eles são capazes de alimentar nossas casas, corporações e indústrias nos próximos anos.

Existem muitos diversos tipos de energia renovável, qualquer um com seus próprios privilégios e desvantagens. A forma mais comum e amplamente usada de energia renovável é o vento. O vento é uma fonte natural e limpa de energia que pode ser aproveitada e transformada em eletricidade. Também poderá ser usado para aquecer a água e o transporte. Mas, algumas formas de energia renovável têm efeitos ambientais negativos, como a energia hidrelétrica. Contudo, a maioria das maneiras de energia renovável é considerada energia limpa, apesar de seus impactos no ecossistema.

Competência energética

Existem muitos elementos que entram no cálculo da eficiência energética, desde a quantidade de energia traduzida em eletricidade até a contrapartida ambiental. Esses fatores se combinam para construir uma quantidade conhecida como gasto de energia nivelado, que acrescenta o custo de construção e fabricação de uma planta de energia, custos de combustível e utilização projetada. Uma vasto parcela nesse custo é o custo da eletricidade produzida e consumida. Ademais, a energia limpa utiliza significativamente menos energia que a energia convencional, o que significa que o custo de realização é menor em geral.

Para estabelecer o grau de competência energética em um bairro, os pesquisadores usaram dados de blocos censitários e modelagem estatística. Os resultados mostraram que os bairros com menor renda mediana e maiores concentrações de chefes de famílias minoritários eram menos propensos a serem tão eficientes quanto os bairros com superior renda mediana.

Fusão nuclear

A fusão nuclear é uma tecnologia robusta, mas complexa, que tem o potencial de transformar nossa população. À quantidade que o mundo competição contra a energia e as alterações climáticas, é imperativo que encontremos soluções mais avançadas. Além de diminuir as emissões de carbono, a fusão poderá fornecer uma solução pra necessidades de energia de nossa nação. Bem como podes auxiliar a retirar as pessoas da pobreza. Estudos evidenciam que o aumento do acesso à energia leva a uma melhor saúde e desenvolvimento econômico, e também aperfeiçoar a constância social. Hoje, perto de um bilhão de pessoas vivem sem eletricidade e muitas outras têm energia intermitente.

Para desfrutar o poder da fusão, os cientistas precisam primeiro assimilar como funciona. Um plasma é um gás superaquecido que é cercado por campos magnéticos intensos. A alta temperatura de um plasma podes atingir 150 milhões de graus Celsius, em torno de 10 vezes mais quente que o núcleo do sol.

Energia solar

A energia solar é a energia fornecida pelo sol e é uma fonte de energia renovável. Isto irradia uma grande quantidade de energia todos os dias e alimenta a existência pela Terra há milhões de anos. Atualmente, existem muitas tecnologias que aproveitam diretamente a energia solar, convertendo -a uma alternativa possível aos combustíveis fósseis. É considerado ambientalmente amigável visto que vem diretamente do sol e não envolve a queima de combustíveis fósseis.

As células solares, assim como conhecidas como células fotovoltaicas, são dispositivos não mecânicos que convertem o poder da claridade solar diretamente em eletricidade. Eles geralmente são feitos de ligas de silício. A energia solar assim como pode ser usada pra aquecer e resfriar edifícios e fornecer eletricidade pra residências.

Energia eólica

A energia eólica é uma das maneiras de energia mais ecológicas e colabora para uma variedade de benefícios econômicos e sociais. O vento não só gera energia para nossas casas e organizações, entretanto a indústria eólica apóia a criação de empregos em construção e operações. Também gera mais de US $ um bilhão em receita tributária pra estados e governos locais a cada ano.

A energia eólica também é relativamente barata. Detém baixas emissões de gases de efeito estufa e está prontamente acessível em cada espaço que haja boas correntes de ar. Além do mais, a energia eólica detém baixos custos de operação e manutenção, deste modo é uma excelente referência de energia limpa e renovável. Os parques eólicos são normalmente fabricados em locais remotos, como montanhas ou oceanos, para aproveitar ao máximo o método.