Design de interiores como uma carreira 1

Design de interiores como uma carreira

O design de interiores é uma ciência e uma arte que visa fazer um local atraente e saudável. Os designers de interiores são responsáveis ​​pelo planejamento e coordenação de projetos de design de interiores. Eles têm uma ampla gama de experiência e treinamento. Você pode contratar um designer para ajudá -lo com teu projeto. Essa carreira podes ser gratificante e desafiadora.

Lugar de serviço

Além de facilitar a produtividade e a eficiência, o local de serviço assim como poderá fornecer um espaço agradável e convidativo. Os locais de serviço são capazes de ser aprimorados a partir da seleção de móveis, iluminação e elementos decorativos.

Educação

Se você estiver interessado numa carreira em design de interiores, precisará de uma educação adaptada aos seus talentos e interesses únicos. Um diploma de bacharel no campo geralmente é bastante para se qualificar pra posições de grau básico no campo, contudo um mestrado ajudará você a desenvolver as habilidades e os conhecimentos necessários pra realizar projetos maiores. Você também encontrará várias escolas de design consideráveis ​​oferecem opções de ensino a distância, para que você possa preparar-se o design de interiores por meio do conforto do lar.

Visão de carreira

Bem que a perspectiva geral do serviço pra designers de interiores seja bastante positiva, as possibilidades para essa profissão não são tão brilhantes quanto as de outros campos. De acordo com o Bureau of Labor Statistics, o emprego para designers de interiores permanecerá o mesmo até 2021, contudo crescerá a uma taxa mais lenta que a …

Estilos de decoração de residência 2

Estilos de decoração de residência

Existem abundantes estilos de decoração de residência. A título de exemplo, você poderá escolher um tipo de mudança ou moderno. Bem como existem algumas opções pra decoração religiosa, como estatuetas de Buda em Jade ou Rosewood. Você bem como pode encontrar um atraente pedaço de cerâmica ou outro equipamento decorativo. Se você tem uma moradia moderna ou um vitoriano clássico, há um pedaço de decoração que se encaixa.

Decoração moderna

O modo da decoração de casa moderna é uma combinação de linhas limpas e texturas quentes. A despeito de possa ser caro mudar tudo de uma vez, você pode agrupar alguns sotaques pra gerar uma sensação moderna na sua residência. Luminárias, travesseiros e peças de móveis podem absorver um toque moderno.

Decoração de transição

A decoração de mudança é um estilo de decoração que combina elementos tradicionais e modernos. Esse tipo de design é muito versátil e permite que você use uma ampla abundância de elementos de design para formar um lugar exclusivo.

Caixas decorativas

Caixas decorativas são uma ótima maneira de reunir interesse a uma sala. Se eles são feitos de madeira, metal ou vidro, caixas decorativas são funcionais, no entanto elegantes. Eles também emprestam uma intuição de nostalgia e intriga a uma sala.

Prateleiras flutuantes

As prateleiras flutuantes são uma forma maleável de englobar interesse visual a cada sala. Eles não são projetados pra preservar móveis, entretanto pra mostrar seus acessórios e itens domésticos favoritos. Tente escolher um esquema de cores neutra para preservar os instrumentos se sentindo …

Como usar arte e escultura para apimentar sua decoração de residência 3

Como usar arte e escultura para apimentar sua decoração de residência

Existem muitas maneiras de incorporar a arte na sua decoração. Você poderá usar tintas coloridas ou uma escultura moderna e ousada. Você também podes optar por um tipo mais tradicional com escultura de cerâmica ou porcelana. As reproduções de obras clássicas são a toda a hora populares. As obras de arte religiosa assim como conseguem acrescentar um toque extra à tua decoração de moradia. Várias pessoas gostam de exibir estátuas de Buda ou novas figuras religiosas, feitas de pau -rosa ou jade.

Esquema de cores

Os esquemas de cores pra decoração da moradia são baseados em um conjunto de cores específicos e podem ser usados ​​para atualizar a aparência da tua residência. Essas cores são capazes de incluir tintas, tecidos e bem mais. As cores têm um forte encontro no humor e pela atmosfera de uma sala e conseguem fazer o espaço parecer convidativo, aconchegante ou exigente e animado.

As cores pastel pálidas são capazes de ser atraentes, mas podem parecer pouco lisonjeiras nas paredes. Se você não tiver certeza sobre a cor das paredes, considere usar a emulsão Matt para elaborar uma aparência baixa. Tons pastel assim como podem ser usados ​​em móveis, que são capazes de ser pintados em madeira branca ou natural.

Padrões

Os padrões acrescentam interesse visual e são capazes de ser uma ótima forma de apimentar tua decoração de moradia. Você podes experienciar padrões em pequenas peças de destaque e depois passar pra itens maiores, como tapetes e móveis. Você poderá até usar padrões pra …

Como introduzir personalidade à sua decoração de moradia 4

Como introduzir personalidade à sua decoração de moradia

A decoração da moradia poderá ter um amplo encontro na aparência de uma sala. Existem tantos acessórios e produtos diferentes no mercado pra acrescentar personalidade à sua moradia. Você podes mais rápido transformar uma sala blá em uma capa de revista digna de uma revista. Uma acessível alteração de cor e estilo pode fazer com que uma sala pareça nova e nova.

A categoria social reflete pela decoração de residência

Uma das primeiras maneiras de saber se a categoria social de uma pessoa é evidente em sua decoração de moradia é observar como seus vestidos e acessórios são estilizados. Uma peça bem cortada com um tecido natural e uma marca de marca é um sinal de maior status social. Um corpo humano bem arrumado com um corte de cabelo requintado e dentes perfeitos é outro sinal de afiliação a classes.

Cor

As cores na decoração da moradia podem ser usadas para formar um local mais relaxante. Por exemplo, o roxo é uma cor suave e podes ser usada em uma sala ou quarto. É encontrado pela natureza e no céu, e pode ser emparelhado com aproximadamente todas as cores do espectro. Verde e azul assim como são cores suaves e são excelentes opções para os quartos.

Modelo

Os padrões pela decoração da moradia conseguem incluir muito feitio e modo a uma sala. A chave é usar padrões em pequenas quantidades em todo o espaço, ao invés colocá -las por toda a sala. Ao escolher padrões, opte por padrões que enfatizem …

Como escolher um profissional de design de interiores 5

Como escolher um profissional de design de interiores

O design de interiores é uma arte e a ciência, e tem como objetivo formar um lugar saudável e esteticamente agradável. O trabalho de um designer de interiores é planejar e coordenar projetos de design pra atingir esses objetivos. A profissão também requer um certo grau de certificação. Esse postagem explora estes tópicos. Assim como discute como escolher um profissional de design e o que o procedimento implica.

Arte

A obra de arte é uma excelente maneira de reunir um toque único a uma sala. E também fornecer um ponto focal, ele também poderá proteger a desenvolver um esquema de design coeso. No entanto antes de começar a obter arte, considere o objetivo da peça e o que você espera alcançar. Logo depois, seja criativo e experimente estilos e mídias diferentes.

O uso da arte no design de interiores é uma tendência crescente. Se bem que tenha sido relegado ao domínio das artes decorativas, a era moderna levou a uma multiplicidade de mídias e técnicas. Dependendo do tipo de espaço que você inventa decorar, a arte poderá influenciar tudo, desde a paleta de cores até o arranjo de móveis.

Ciência

O Programa Bacharelado em Design de Interiores prepara os alunos para uma carreira por este campo multidisciplinar. O programa fornece treinamento prático e usa as mais novas tecnologias em instalações de última criação. Os alunos que concluem o programa acham posições de grau essencial em design residencial e comercial. Os graduados são capazes de se especializar em acordadas áreas, como …

Idéias de decoração para casa para apimentar tua residência 6

Idéias de decoração para casa para apimentar tua residência

Uma forma acessível de apimentar tua residência é colocar outras obras de arte consideráveis. Algumas idéias acrescentam uma pintura ousada e colorida ou uma escultura de parede de metal. Outras opções populares incluem escultura de cerâmica e porcelana. As reimpressões de obras clássicas também são uma ótima opção, da mesma forma peças religiosas, como uma estatueta de Buda feita de pau -rosa ou jade.

Móveis flutuantes

Móveis flutuantes são uma idéia intrigante de design que permite criar uma sala que parece estar flutuando no ar. O design de móveis flutuantes implica libertar os móveis dos limites das paredes e é popular em casas minimalistas e contemporâneas. Essas peças únicas de mobília podem ser qualquer coisa, desde mesas e poltronas a sofás.

Pintar pequenas salas pela mesma cor faz com que se sintam maiores

Usar uma cor escura para as paredes de uma pequena sala pode formar a ilusão de altura pela sala. Apesar de isso possa parecer uma má idéia no início, uma cor escura socorro a fazer a sala parecer maior e mais aconchegante. O emprego de cores claras nas paredes assim como criará a ilusão de altura na sala, porque as cores claras refletem a luz e ajudam a fazer a sala parecer mais alta.

Espelhos de parede decorativos

Os espelhos são uma forma versátil de fazer uma declaração de design exclusiva. Você poderá usá -los pra criar um ponto focal na sua sala de estar, corredor ou escada. Você também poderá organizar diversos grupos de coordenação para …

Design de interiores é uma arte e uma ciência 7

Design de interiores é uma arte e uma ciência

O design de interiores é uma arte e uma ciência que se concentra na criação de um recinto esteticamente agradável. Aqueles que trabalham nesse plano de profissão e coordenam projetos que envolvem diferentes elementos de design. Além do mais, eles são treinados pela arte da arquitetura interior. Se você estiver interessado em tornar-se um designer de interiores, tem que saber que a obtenção de uma educação é agradecida a procurar essa profissão.

O design de interiores é um ramo especializado da arquitetura

O design de interiores se concentra na estética dos espaços internos, incluindo iluminação, textura e utensílios. O objetivo é montar um espaço funcional que pareça atraente e seguro. Esse ramo especializado da arquitetura está crescendo mais rápido e é uma divisão primordial das indústrias de construção e imóveis. Os alunos deste programa se concentram no planejamento e na execução hábil de projetos de interiores. Ao inverso dos arquitetos, que se concentram no design geral de um edifício, os designers de interiores se concentram nos detalhes do espaço interior.

É uma arte e ciência

Muitas pessoas acreditam que o design de interiores é uma arte, no entanto na realidade é mais uma ciência. Efetivamente, essa profissão criativa é baseada em algumas pesquisas de numerosos campos, incluindo psicologia e física. Existem muitas subespecialidades, e alguns designers de interiores até conduzem experimentos. Alguns estudos até mostraram que certas cores afetam a forma como nos sentimos. Usar a ciência para guiar suas decisões ao jogar um espaço poderá ajudá -lo a fazer …

Utilizando teu julgamento e consciência das tendências atuais pela decoração de moradia 8

Utilizando teu julgamento e consciência das tendências atuais pela decoração de moradia

No momento em que se trata de decoração de moradia, é significativo utilizar seu julgamento ao escolher as peças certas para sua residência. Uma sala de estar cheia de itens sofisticados é um sinal de mobilidade e fortuna ascendente. Um senso de modo e consciência das tendências atuais são capazes de ajudá -lo a fazer uma seleção sábia. E também usar teu julgamento, você também pode usar seu significado inato de design para fazer um interior harmonioso e atraente.

Tendências na decoração de moradia

Uma das maiores tendências da decoração de residência nesta hora é o maximalismo, que abraça a opulência e o excedente. Este estilo de design utiliza utensílios como madeira e pedra pra construir um local caloroso e compreensivo.

Fontes de inspiração

Uma das maneiras menos difíceis de obter idéias pra nova decoração de moradia é simplesmente navegar pela web. Existem centenas de websites e revistas que apresentam uma grande pluralidade de idéias de decoração. Não obstante, você poderá localizar ainda mais inspiração, concentrando -se em seus produtos ou marcas favoritas de hábitos de vida. Como por exemplo, você pode estar obcecado com produtos da Apple ou com a aparência com curadoria de West Elm, ou poderá ser um fã de artigos domésticos Muji e Lululemon.

Estilos

Existem muitos estilos de decoração de residência que conseguem ser usados ​​para desenvolver uma aparência única para sua moradia. Se você está pesquisando uma aparência descomplicado e atemporal ou deseja criar uma aparência moderna, o tipo que você escolher deve pensar …

Como estilizar sua decoração de casa 9

Como estilizar sua decoração de casa

Esteja você procurando reunir um toque de cor à tua sala de estar ou buscar decoração mais usual, encontrará uma enorme variedade de estilos pela decoração da casa. De pinturas ousadas e esculturas de parede de metal a esculturas de porcelana e cerâmica, você claramente encontrará exatamente o que deve.

Decorando uma lareira

Ao decorar uma lareira pela decoração da tua residência, você deve meditar em equilíbrio. Muitos ornamentos ou materiais conseguem fazer com que o espaço pareça lotado. Um truque descomplicado é usar o princípio da simetria para evitar que as coisas pareçam muito perturbadas. Outra dica é evitar a repetição. Use tamanhos variados pra seus quadros. Outra dica é evitar materiais inflamáveis.

Adicionando um tapete

Inserir um tapete à decoração da tua moradia pode causar um extenso encontro no teu quarto. Podes ser o ponto focal de uma sala ou ser usado como uma parede pendurada. Um tapete não necessita ser retangular ou quadrado, no entanto deve complementar o tipo geral e o sentimento de tua moradia. Sonhe em que tipo de tráfego de pedestres você espera que teu tapete obtenha.

Adicionando uma parede pendurada

Incorporar uma parede pendurado é uma ótimo forma de juntar um toque único à tua decoração de moradia. Ao invés de pendurar pinturas ou outras peças de decoração tradicionais, você podes optar por pendurar uma parede pendurada em madeira. As informações em madeira dão a uma moradia uma sensação muito especial e única, e eles bem como são fáceis de pendurar.

Adicionando um

Cinco tendências pela decoração de moradia 10

Cinco tendências pela decoração de moradia

A decoração da moradia poderá ser um exercício de julgamento pessoal. Se você colocar itens caros na sua sala de estar, é viável que seja percebido ou móvel. Entretanto, se você tiver um senso inato de design e uma consciência das tendências, poderá fazer boas escolhas. Por aqui estão várias idéias que ajudarão você a formar a aparência que você deseja para sua residência:

Projetando um recanto de leitura

Um recanto de leitura é um espaço aconchegante, onde você pode relaxar e ler. A cor e a luz natural são fatores primordiais em um recanto de leitura. Ler no escuro poderá ser nocivo aos seus olhos. Além disso, lembre -se de como você planeja armazenar e expor seus livros. Uma estante podes ser uma ótima opção. Você também poderá acrescentar materiais macios ao teu recanto, como travesseiros e cobertores.

Tapetes de área

Há muitos diversos tipos de tapetes de área para a tua decoração. Você podes escolher um que possa ser neutro nas cores e estilo ou um com um padrão que inclui interesse ao seu quarto. Se você estiver indo com uma aparência mais moderna, considere um tapete feito de lã. Os tapetes de lã tendem a ser duráveis ​​e fáceis de limpar. Eles são capazes de ser usados ​​em ambientes fechados e ao ar livre e são capazes de ser encontrados em tamanhos diferentes. Você assim como poderá obter um que é feito de fibras naturais, como o algodão.

Almofadas decorativas

Almofadas decorativas para decoração de residência conseguem …

A profissão de design de interiores 11

A profissão de design de interiores

O design de interiores é uma profissão que é uma arte e uma ciência, e seu foco é gerar um ambiente que possa ser esteticamente agradável e mais saudável para seus ocupantes. Um designer de interiores concebe e coordena projetos de design de interiores para atingir este objetivo. Este trabalho poderá ser muito gratificante e requer a combinação certa de pensamento criativo e analítico.

Habilidades requeridas

Esteja você trabalhando sozinho ou com uma equipe, precisará de uma ampla gama de habilidades pra ter sucesso neste campo. Um fundo completo de design é uma vantagem, contudo você assim como precisará de um toque criativo e uma mente científica pra acompanhar as últimas tendências. Você precisará traduzir os desejos do cliente em um design funcional. Além disso, você precisará se comunicar de maneira eficaz e trabalhar bem com os outros.

Como designer de interiores, você supervisionará os projetos da concepção à conclusão. Você precisará de habilidades eficazes de gerenciamento de projetos, o que podes ajudá -lo a priorizar tarefas, administrar orçamentos e organizar horários. Você assim como precisará perceber os riscos associados a cada projeto e poderá avaliá -los e mitigá -los. A título de exemplo, se um contratado ou material chegar atrasado, você precisará ajustar tua programação para assegurar que você obtenha os equipamentos necessários.

Interpretação de carreira

As probabilidades de carreira para designers de interiores são boas. Segundo o Manual do Outlook Ocupacional do Bureau of Labor Statistics dos EUA, o emprego para projetistas de interiores aumentará 4,5% ao ano, …

Como utilizar o planejamento de espaço no design de interiores 12

Como utilizar o planejamento de espaço no design de interiores

No momento em que se trata de jogar o interior de uma residência, existem incontáveis aspectos respeitáveis a serem considerados. Há uma ciência e uma arte para o design de interiores, todavia o objetivo final é montar um local confortável e atraente. Designers de interiores pesquisam, planejam e coordenam projetos pra atingir este intuito. Eles fazem uso tua criatividade e experiência para dar existência ao design de um lar.

Planejamento de espaço

O planejamento espacial no design de interiores é um procedimento primordial, não apenas visto que nos permite usar nossos espaços internos com mais competência, no entanto assim como visto que torna nossos espaços mais atraentes e confortáveis. Espaços comerciais e de escritório necessitam ser confortáveis ​​e atraentes, promovendo maior produtividade dos funcionários. Também, um espaço versátil podes ser facilmente reorganizado para abundantes usos. Isto é de forma especial sério para espaços usados ​​para abundantes propósitos. Por aqui estão algumas dicas pra usar o planejamento de espaço em design de interiores.

O planejamento espacial no design de interiores envolve a observação do espaço acessível em um espaço, incluindo teu uso e tua atividade. Ele também considera coisas como padrões de tráfego dentro e fora do espaço, como este a distância entre as peças de móveis. Ao achar cuidadosamente esses elementos, o designer poderá criar um layout sublime que funcione melhor pro espaço.

Linha

As linhas são uma porção significativo do design de interiores. Eles podem ser usados ​​para criar unidade, harmonia e contraste. Os designers de interiores usam o …

A decoração da residência vem em uma pluralidade de estilos 13

A decoração da residência vem em uma pluralidade de estilos

A decoração da casa vem numa diversidade de estilos. As alternativas são quase infinitas. Existem muitos tipos diversos de móveis, decoração de parede, molhos para janelas e até plantas domésticas. A maneira como você decora sua residência poderá afetar bastante o humor e o lugar que você deseja construir. Continue lendo para saber mais sobre isto os diferentes tipos de decoração da residência e o que eles significam.

Estilos de decoração de casa

Quando você está decorando tua residência, há muitos estilos diferentes que você poderá escolher. Por exemplo, você podes utilizar o estilo rústico se você gosta do ar livre. Você assim como pode provar o tipo loft para desenvolver uma aparência requintado. Decorar no modo rústico não é árduo, e é descomplicado misturá -lo com outros estilos de decoração de residência também. Esse modo se concentra no emprego de utensílios naturais e é excelente para os amantes da natureza.

Uma das mais perfeitas maneiras de construir uma aparência única e curioso para sua residência é combinar diferentes estilos de decoração da casa. Esses diferentes estilos têm semelhanças em objeto, cor e tema, mas você poderá misturá -las pra uma aparência ainda mais sensacional. Sonhe no humor que você deseja gerar e selecione um ou 2 estilos principais e use sotaques dos outros.

Simbolismo da decoração de residência

O simbolismo não é apenas a respeito do sentido religioso; É assim como uma forma de acrescentar modo a uma sala. Se você está decorando uma residência em estilo moderno ou …